sábado, 2 de março de 2013

Um Coração Puro.



Como esta o seu coração agora? Está seguro nas mãos do Senhor e controlado pelo Espírito Santo? O que você tem colocado ou plantado em seu coração?

Muitas vezes colocamos planos e projetos ou decisões sem consultarmos a Deus; temos colocado coisas vãs dessa vida em nosso coração tomando espaço na qual Deus tem que estar presente. Muitas consequências as vezes temos passado pelo que temos colocado em nossos corações, mas hoje você não esta lendo essa mensagem por apenas ler, Deus estar falando com você agora. O que temos que fazer diariamente em nossa vida é tomarmos a atitude na qual vez Davi: Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. (Salmo 119.11)

Deus nos ordena: Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.(Pv.4.23)

Temos que lutar, para andarmos em santidade diante do nosso Senhor. Pois estamos sujeito a qualquer hora a cai nas impurezas desse mundo, e para isso temos que lutar em preserva o nosso coração. É preciso guarda-lo todos os dias da impureza do mundo, da maldade, inveja, do adultero e lascívia; meu irmão, minha irmã ou leitor, guarde o seu coração porque dele procedem as fontes da vida.

Como devo guarda o meu coração?

Tomando a mesma atitude de Davi, guardando a palavra do Senhor em seu coração, pois a palavra do Senhor fará com que o seu coração esteja puro de todas as impurezas. É preciso acada dia sermos libertos do pecado diz a bíblia sagrada: Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (Rm 6.23). Não deixe que seu coração seja contaminado pelo pecado, esteja firme e constante na presença do Senhor, perseverando sempre em oração. Se no seu coração quem estar no controle é as impurezas desse mundo, tome muito cuidado, muito cuidado mesmo. Um coração contaminado, dele não procedem fontes de vida e sim de morte física e espiritual. Precisamos estar vigilantes pois o Diabo não brinca de ser Diabo, ele espera só vacilarmos para arma sua armadilha, para cairmos nela. Guarde o seu coração, Guarde o seu coração!!
A decisão é sua, andar com o coração puro diante de Deus e ser salvo; ou viver com o caração impuro a ponto perde a salvação. Faça como fez Davi, viu que o seu coração estava impuro e clamou ao Senhor dizendo:Cria em mim, ó Deus, um coração puro... (Salmos 51:10a). O momento de clamar a Deus pelo um coração puro é agora, tome essa decisão. Fale com Deus, convide Ele a ser o centro do seu viver, que Senhor seja a sua força, sua alegria e seu respirar.
Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário