quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Eu escolhi Servir e você?


 Quando ouvimos a voz de Deus e seguimos Sua orientação, sabemos que o caminho escolhido não nos trará frustrações. Mesmo que ele não seja lá o mais fácil a ser trilhado no momento, ali, bem ao nosso lado, está Aquele que nos mantém firmes em cada passo da jornada. Decidir, decisão. Em algum momento de nossas vidas, seremos confrontados com o que cremos e precisamos escolher entre aquilo que nos mostra a FÉ e o que os nossos sentidos humanos nos apresentam. Pode ser a escolha-ou não- de uma amizade, se um relacionamento, de um negócio, de servir, se seguir ou não por um caminho mais largo ou mais fácil...

Nós devemos escolher seguir e servir a Deus com suas dores, seus sacrifícios... Algo que torna essa escolha interessante e valiosa é porque já sabemos qual será a nossa recompensa: o nosso nome estará na palma da mão do nosso Senhor e de lá ninguém nos arrebatar!
Você que ainda não decidiu, ainda há tempo. Decida-se! Você tem a oportunidade de trilhar esse bom e perfeito Caminho cumprir a vontade de Deus.
     
Eu escolhi a boa parte que de mim não será tirada:
Ser chamada ' filha de Deus , segui e servi-LO até o dia da sua volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário