segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Há Esperança




e você acha que está tudo acabado, que não tem mais solução pro seu problema.
Que já não importa mais viver.
Se você acha que Deus te esqueceu.
Que como árvore cortada, seu tronco está abandonado.
E as pessoas te tratam com indiferença.

esperança para você, não desista, continue, fique firme na rocha que é Jesus, não se apegue as coisas do mundo e nem confie no homem, confie em Deus, e o mais ele fá por você.Fará seus ramos brotarem como você nunca viu e seus frutos serão bons.

Você sente que precisa de um incentivo?


Nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos. Cada um de nós deve agradar a seu próximo para o bem dele, a fim de edificá-lo. Pois também Cristo não agradou a si próprio, mas, como está escrito: "Os insultos daqueles que te insultam caíram sobre mim". Pois tudo que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança Romanos 15: 1-4


Não tenha medo de caminhar, muitas serão as aflições, mas Jesus venceu o mundo Ele é o único caminho. Você vai desistir agora?
Não desista, continue, há esperança...

Um comentário:

  1. é verdade minha amiga irmã é preciso haver coragem, dar o primeiro passo pois Jesus o verá e irar logo ao encontro, é como passar essa ponte, mesmo para os salvos muitas vezes falta-nos dar o passo.
    Gostei não só da mensagem mas de todo o blog.
    António.

    ResponderExcluir